Prazo de inscrições para seleção da ASME UFRJ termina no dia 22/6

Publicado em: 03/06/2022 Escola Politécnica da UFRJ

Encerra no dia 22 de junho, o prazo para que os estudantes de graduação em Engenharia possam se inscrever no processo seletivo da ASME UFRJ, seção estudantil formada por alunos de Engenharia Mecânica da Escola Politécnica. Pelo edital, foram disponibilizadas 12 vagas nas áreas de eventos, competições e comunicação.

Podem se inscrever alunos das Engenharias Mecânica, Metalúrgica e de Materiais, Naval, Nuclear e de Petróleo. A seleção incluirá triagem curricular, dinâmica de grupo e entrevistas. Aqueles que tiverem interesse em participar, devem se inscrever através do link.

“Na ASME UFRJ os membros têm a chance de participar de competições internacionais de engenharia, ampliar o networking organizando eventos com engenheiros profissionais de diversas áreas e muitas outras oportunidades. Além disso, com as atividades, é possível desenvolver habilidades requeridas hoje pelo mercado de trabalho, como trabalho em equipe, gestão de tempo, comunicação e liderança”, destaca a aluna de Engenharia Mecânica Sarah de Oliveira, eleita representante do Brasil no grupo de estudantes regionais da ASME América Latina & Caribe.

Confira o cronograma da seleção:

Inscrições: até 22/6
Dinâmica: 23/6 a 3/7