Equipe e contatos

A Escola Politécnica conta com uma Coordenadoria de Comunicação (CoordCom) que centraliza atividades de comunicação interna e externa, bem como a realização de eventos.

Jornalistas interessados em informações e opinião de temas relacionados à engenharia, devem fazer contato com a Assessoria de Imprensa.

Alunos e professores que desejam apoio na divulgação de atividades via e-mail/ redes sociais ou apoio na transmissão/ cobertura de eventos devem entrar em contato com a CoordCom.

Aqueles que desejam apoio na produção de peças gráficas, devem entrar em contato com o Design.

Faça contato com os canais certos!

Pacto Comunicação
Donato de Almeida
donato@pactocomunicacao.com.br

Coordenadoria de Comunicação (CoordCom)

Jaqueline Ruiz
coordcom@poli.ufrj.br

Observação:

1. Todo pedido de divulgação passa por um processo de aprovação da direção da Escola. Portanto, envie com antecedência e aguarde nosso retorno.
  2. Para transmissão de evento online via Zoom-YouTube, fazer contato com sti@poli.ufrj.br

Gabriela Branco
design@poli.ufrj.br

Não encontrou o que você procura? Veja a lista abaixo!

• Acesse https://cursos.poli.ufrj.br/
  • Procure o curso desejado
  • Preencha o formulário
  • Clique em “Fale conosco, tire suas dúvidas!”
  • E pronto! Você será direcionado para a secretaria do curso que poderá te dar todas as informações necessárias.

Observação: ainda que envie e-mail para outros canais, este é o procedimento que será indicado em resposta. A forma mais eficaz de saber sobre o curso é seguindo os passos acima.

Faça contato com os e-mail:

Faça contato com a Chefe de Gabinete da Direção Graça Gil, detalhando o motivo do seu contato.

chefe.gabinete@poli.ufrj.br

Precisa falar com alguma Diretoria Adjunta? Veja a lista de contatos na página abaixo.

Direção