XIX Semana Fluxo e 5ª Feira de Carreiras da Escola Politécnica

Informações do evento

Data do evento: 01/04/2024a 05/04/2024

Tipo: Evento Interno

Os estudantes universitários da Escola Politécnica da UFRJ já podem se preparar para o maior evento de carreira e networking deste ano. Isso porque a Escola Politécnica da UFRJ e sua empresa júnior Fluxo Consultoria vão unir os seus principais encontros anuais: XIX Semana Fluxo e 5ª Feira de Carreiras da Escola Politécnica. As atividades acontecem nos formatos presencial de 1º a 4 de abril, e on-line no dia 5 de abril.

Mais de 15 empresas já confirmaram presença no evento – que tem a expectativa de receber um público de cerca de 4 mil pessoas. Entre algumas das empresas participantes estão Baker Hughes, Banco BOCOM BBM, Boston Consulting Group (BCG), Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), Eneva, Ernst & Young (EY), Icatu, Moove, PRIO, Total Energies e White Martins.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site e na página do Instagram.