Ergonomia e fatores na China: tendências e perspectivas

Publicado em: 03/10/2023 Escola Politécnica da UFRJ

Informações do evento

Data do evento: 11/10/2023a 11/10/2023

Tipo: Evento Interno

No dia 11 de outubro, às 12h, o professor do Departamento de Engenharia Industrial da universidade chinesa Tsinghua University e diretor da Sociedade Chinesa de Ergonomia, Liang Ma, irá proferir palestra por videoconferência para estudantes da Escola Politécnica da UFRJ. A iniciativa faz parte do acordo de cooperação entre as duas instituições, apoiada pela International Ergonomics Association e a BRICS Plus Network on Human Factors & Ergonomics.

A apresentação será transmitida na sala F-222 e também pelo canal da Escola Politécnica no YouTube e dará um panorama de pesquisas em FH/E na China e na universidade chinesa e indicará as oportunidades de mestrado e doutorado nesta área do conhecimento para estudantes da UFRJ.