A tecnologia e as redes sociais ganharam o mundo em um piscar de olhos e, hoje, dificilmente os negócios conseguem sobreviver sem presença digital. Para vender, é necessário expor sua marca, criar conteúdo, gerar engajamento e conquistar relevância. Mas como dar conta disso tudo e usar tantas estratégias de forma eficiente? Como construir influência e resultado sem perder o lado humano da sua marca? Nesse painel reunimos protagonistas desse mercado para discutir esse e outros conceitos do recém lançado “Economia da Influência”, do Flávio Santos.
Convidados
Flávio Santos | CEO da MField e autor de “Economia da Influência”
https://www.linkedin.com/in/flavioalvessantos/
João Pedro Paes Leme | CEO e sócio-fundador da Play9
https://www.linkedin.com/in/jo%C3%A3o-pedro-paes-leme-9865992a/
Matheus Diniz | Criador do @greengodictionary
https://www.linkedin.com/in/dinizmatheus/
Bruna Slaviero | Head de Marketing da FARM Rio Global
https://www.linkedin.com/in/bslaviero/
Mediação
Iuri Campos | Apresentador e especialista de conteúdo da Casa Firjan
https://www.linkedin.com/in/iuricampos/
SERVIÇO
Data: 30 de agosto de 2022
Horário: 19h
Tipo: Aquário Casa Firjan
Preço: Gratuito
Clique aqui para se inscrever