Poli-UFRJ oferece especialização em Engenharia e Gestão de Processos de Negócios

Publicado em: 09/04/2018 adminpiloti

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do Curso de Especialização em Engenharia e Gestão de Processos de Negócios (EGPN360) da Escola Politécnica da UFRJ (Poli-UFRJ), com início em 5 de maio de 2018. As aulas serão aos sábados, das 8h às 13h20, na Cidade Universitária, na Ilha do Fundão.

O curso conta com o suporte dos laboratórios de Sistemas Integrados de Gestão 4.0 (LabSIG 4.0); de Operações Intensivas em Conhecimento (LOCus), Laboratório de Gestão Estratégica, Tecnologia e Inovação (LabGETI) e de salas de aula informatizadas.

O público-alvo são gerentes, coordenadores, gerentes de projetos, arquitetos de processo e tecnologia da informação e empreendedores que utilizem (ou possuem perspectivas de utilizar) a diversidade de possibilidades de aplicação do ferramental teórico-prático provido pela EGPN. A proposta do curso é apresentar uma visão ampla e articulada das contribuições da abordagem por processos nas organizações tradicionais e modernas. Também busca desenvolver um perfil de profissional capaz de aplicar os conceitos, ferramentas e experiências de EGPN em projetos de modelagem, análise e na melhoria de processos de negócio; implantação de sistemas integrados de gestão (de forma ampliada, da tecnologia da informação e automação);Indústria 4.0 e Manufatura Inteligente; e gerência de operações (e de projetos) orientadas por processos de negócios.

Serviço:

Curso de Especialização em Engenharia e Gestão de Processos de Negócios

Dia: de 5 de maio até março de 2020 (aos sábados, com recessos em feriados e de verão)

Horário: das 8h às 13h20

Local: Av. Athos da Silveira Ramos, 149, CT – Bloco A, 2º andar – Cidade Universitária – Rio de Janeiro (Ilha do Fundão).

Investimento: Consulte valor, as diversas formas de pagamento e possibilidades de desconto. Descontos para grupos, pagamentos à vista, entre outros.

Carga horária total: 360h

Inscrições: http://www.poli.ufrj.br/especializacao_egpn.php

Informações: +55 21 3938-7416 ou cameira@poli.ufrj.br.

Sobre a Escola Politécnica da UFRJ

A Escola Politécnica é a maior unidade da UFRJ, a mais antiga instituição federal de ensino de engenharia do Brasil e também uma das mais reconhecidas pelo padrão de excelência no país. Tem cerca de 5.200 alunos em 13 cursos de graduação (Ambiental, Civil, Computação e Informação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica e de Computação, Materiais, Mecânica, Metalúrgica, Naval e Oceânica, Nuclear, Petróleo e Produção); 1.020 na pós-graduação lato sensu (MBA/ Especialização); 180 em mestrado profissional; e 25 em doutorado acadêmico de Engenharia Ambiental.