Entre os dias 16 e 29 de abril, a Escola Politécnica realizou a formatura de 144 novos engenheiros. Em quatro cerimônias de colação de grau, os recém-formados celebraram um importante marco em suas trajetórias acadêmicas.
Entre os 144 formandos do período 2026.1 estavam: 10 engenheiros de Computação e Informação, 13 engenheiros Eletricistas, 13 engenheiros Eletrônicos e de Computação e quatro engenheiros de Controle e Automação, na cerimônia do dia 16 de abril; 25 engenheiros de Produção, um engenheiro de Petróleo e 15 Engenheiros Navais e Oceânicos, na cerimônia do dia 27 de abril; 18 engenheiros Mecânicos, três engenheiros Nucleares, cinco engenheiros Metalúrgicos e quatro engenheiros de Materiais, na cerimônia do dia 28 de abril; 22 engenheiros Civis e 11 engenheiros Ambientais, na cerimônia do dia 29 de abril.
