Inscrições abertas para o Invent for the Planet 2023

Informações do evento

Data do evento: 30/01/2023a 30/01/2023

Tipo: Evento Interno

Estão abertas até o dia 30 de janeiro, as inscrições para a próxima edição do Invent for the Planet, competição criada pela instituição Texas A&M University, nos Estados Unidos. Alunos de graduação, mestrado e doutorado de todas as Engenharias podem participar do desafio de gerar ideias com potencial de mudar o mundo. A competição será realizada entre os dias 10 e 12 de fevereiro e as cinco melhores soluções participarão de um evento nos Estados Unidos.

O IFTP é um desafio de 48 horas para gerar ideias que possuam potencial para mudar o mundo. Trata-se de uma experiência intensiva de projeto de engenharia considerando temas de impacto planetário. Cada equipe de estudantes trabalha em um dos desafios de projeto propostos pela organização do evento e interage com equipes de outros países. O IFTP tem objetivos acadêmicos como o desenvolvimento de mentalidade empreendedora, criatividade e inovação.

Inscrições aqui.