Cerimônias Remotas de Colação de Grau da Escola Politécnica da UFRJ

Informações do evento

Data do evento: 21/09/2021a 30/09/2021

Tipo: Evento Interno

Forma de acesso ao evento: Os formandos deverão acessar o Zoom. Familiares e amigos podem acompanhar pelo canal da Politécnica-UFRJ no YouTube.

Público-Alvo: Formandos de 2020.2

Realização: Politécnica-UFRJ

As Cerimônias Remotas de Colação de Grau da Politécnica-UFRJ acontecem entre 21 e 30 de setembro, a partir das 18 horas, com transmissão ao vivo no canal da instituição no YouTube.

Clique aqui para ver as ORIENTAÇÕES AOS FORMANDOS DE 2020.2

Confira, abaixo, os dias em que acontecem as cerimônias de cada curso de Engenharia da Politécnica-UFRJ:

• 21 de setembro (terça-feira): Engenharia Civil e Engenharia Ambiental;
  • 23 de setembro (quinta-feira): Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica e de Computação, Engenharia de Automação e Controle e Engenharia de Computação e Informação;
  • 28 de setembro (terça-feira): Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Materiais e Engenharia Nuclear;
  • 30 de setembro (quinta-feira): Engenharia Naval e Oceânica, Engenharia de Produção e Engenharia de Petróleo.