ABES-Rio apresenta o Webinar Monitora Corona no dia 30/1

Informações do evento

Data do evento: 30/01/2022a 30/01/2022

Tipo: Evento Externo

Na próxima segunda-feira (30) acontece o Webinar Monitora Corona, realizado pela ABES-Rio, com personalidades do mundo do saneamento e meio ambiente. O evento abordará o monitoramento espaço-temporal da concentração de SARS-COV-2 nos esgotos sanitários da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, como estratégia de apoio de ações de vigilância epidemiológica da COVID-19.

O presidente da ABES-Rio será o moderador do Webinar que terá a presença de Humberto de Mello Filho, diretor técnico e de projetos e diretor administrativo da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro – Cedae; Isaac Volschan Jr., professor da Escola Politécnica da UFRJ e membro do Conselho da ABES-Rio; Luana Araújo, médica, consultora analytics do Hospital Israelita Albert Einstein e consultora em Saúde Pública global para instituições internacionais; e Marcelo Guimarães Araújo, pesquisador do Departamento de Saneamento e Saúde Ambiental da Escola Nacional de Saúde Pública da Fiocruz.

O evento é uma realização da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – seção Rio de Janeiro, com patrocínio da CEDAE.

Acompanhe o Webinar na próxima segunda-feira (30), às 15h, no canal: https://www.youtube.com/watch?v=BAvVGKxybfY