HackaTruck Maker Space chega à UFRJ

Os alunos de graduação e pós-graduação da UFRJ que se interessam por programação, desenvolvimento de aplicativos e Internet das Coisas (IoT, sigla em inglês para Internet ofThings), mesmo não sendo da área de tecnologia, podem se inscrever no projeto de capacitação HackaTruck Maker Space até o próximo dia 12.

Para concorrer ao curso presencial no laboratório móvel, é necessário concluir a etapa EAD até o dia 15 e obter, no mínimo, 70% de aproveitamento. As aulas acontecerão de 23 de setembro a 25 de outubro no campus Fundão.

O projeto é financiado pela IBM Brasil e Flex, por meio da Lei de Informática, em parceria com o Instituto de Pesquisa Eldorado, e em colaboração com a Apple.
Para fazer a inscrição, siga os seguintes passos:

1. Acesse www.hackatruck.com.br

2. Faça o cadastro

3. Na página inicial, acesse o menu Curso > EAD > Calendário

4. Selecione a turma correspondente à UFRJ do curso “Conceitos e Fundamentos: Lógica de Programação, Orientação a Objetos, Swift, JavaScript e RESTful APIs” e clique em Inscrição

5. Clique na opção “Início”, informe seus dados e insira o promocodeUFRJ19HTMS

6. Pronto, inscrição confirmada! Agora basta completar os quatro módulos até o dia 15 de setembro

Serviço:

Período de inscrições: 01/08 a 12/09 - Inserir o seguinte promocode no site oficial: UFRJ19HTMS;
Período do curso à distância (EAD): 13/08 a 15/09;
Período do curso presencial (caminhão): 23/09 a 25/10; turma manhã (8h às12h), turma tarde (13h às 17h).
Site oficial para inscrição:
www.hackatruck.com.br

29/08/2019