Equipe da Poli vence pela quarta vez o Petrobowl Regional e vai ao mundial

A equipe PetroTeam UFRJ retornou de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia,  com o quarto título seguido do Petrobowl Regional Qualifiers e uma vaga garantida para o mundial que será disputado em setembro, no Canadá. A competição foi organizada pela Society of Petroleum Engineers (SPE).

Organizado pela Society of Petroleum Engineers (SPE), o Petrobowl funciona no estilo ‘quiz de conhecimento’. Em ritmo acelerado e dinâmico, equipes de diversas universidades da América do Sul e Caribe são desafiadas entre si a responderem com rapidez perguntas técnicas e não-técnicas, relacionadas à indústria de petróleo. A equipe que alcança a melhor pontuação, vence a competição.

Os companheiros de Velemu na equipe da UFRJ são os alunos Adilson Vieira de Souza (último período), Elton Lima Correia (último período), Matheus Marins Gonzaga (9º período), Marco Túlio Portella (8º período) e Velumu Davida (último período), com a coordenação do professor e técnico, Santiago Drexler.

05/06/2019