Poli-UFRJ oferece especialização em Engenharia e Gestão de Processos de Negócios

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do Curso de Especialização em Engenharia e Gestão de Processos de Negócios (EGPN360) da Escola Politécnica da UFRJ (Poli-UFRJ), com início em 5 de maio de 2018. As aulas serão aos sábados, das 8h às 13h20, na Cidade Universitária, na Ilha do Fundão.

O curso conta com o suporte dos laboratórios de Sistemas Integrados de Gestão 4.0 (LabSIG 4.0); de Operações Intensivas em Conhecimento (LOCus), Laboratório de Gestão Estratégica, Tecnologia e Inovação (LabGETI) e de salas de aula informatizadas.

O público-alvo são gerentes, coordenadores, gerentes de projetos, arquitetos de processo e tecnologia da informação e empreendedores que utilizem (ou possuem perspectivas de utilizar) a diversidade de possibilidades de aplicação do ferramental teórico-prático provido pela EGPN.

A proposta do curso é apresentar uma visão ampla e articulada das contribuições da abordagem por processos nas organizações tradicionais e modernas. Também busca desenvolver um perfil de profissional capaz de aplicar os conceitos, ferramentas e experiências de EGPN em projetos de modelagem, análise e na melhoria de processos de negócio; implantação de sistemas integrados de gestão (de forma ampliada, da tecnologia da informação e automação);Indústria 4.0 e Manufatura Inteligente;e gerência de operações (e de projetos) orientadas por processos de negócio.

Serviço:

Curso de Especialização em Engenharia e Gestão de Processos de Negócios

Dia: de 5 de maio até março de 2020 (aos sábados, com recessos em feriados e de verão)

Horário: das 8h às 13h20

Local: Av. Athos da Silveira Ramos, 149, CT - Bloco A, 2º andar - Cidade Universitária - Rio de Janeiro (Ilha do Fundão).

Investimento: Consulte valor, as diversas formas de pagamento e possibilidades de desconto. Descontos para grupos, pagamentos à vista, entre outros.

Carga horária total: 360h

Inscrições: http://www.poli.ufrj.br/especializacao_egpn.php.

Informações: +55 21 3938-7416 ou cameira@poli.ufrj.br.

Sobre a Escola Politécnica da UFRJ

A Escola Politécnica é a maior unidade da UFRJ, a mais antiga instituição federal de ensino de engenharia do Brasile também uma das mais reconhecidas pelo padrão de excelência no país.Tem cerca de 5.200 alunos em 13 cursos de graduação (Ambiental, Civil, Computação e Informação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica e de Computação, Materiais, Mecânica, Metalúrgica, Naval e Oceânica, Nuclear, Petróleo e Produção); 1.020 na pós-graduação lato sensu (MBA/ Especialização); 180 em mestrado profissional;e 25 em doutorado acadêmico de Engenharia Ambiental.

09/04/18