Novos sites do DHRIMA e CESA

É com prazer que informamos a reformulação do site do O Departamento de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (DRHIMA) da Escola Politécnica (POLI/UFRJ) tem como precípua função a oferta de disciplinas aos cursos de graduação em Engenharia Civil e Engenharia Ambiental da UFRJ. O departamento é estruturado de acordo com quatro setores fundamentais, a saber: I – Setor de Obras Hidráulicas Continentais; II – Setor de Obras Hidráulicas Marítimas e Navegação Interior; III – Setor de Saneamento Ambiental; e IV - Gestão Ambiental.

Além dele, o site do Centro Experimental de Saneamento Ambiental da UFRJ (CESA/UFRJ) também está de cara nova. O CESA é um laboratório de ensino, pesquisa e extensão, subordinado ao Depto. de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (DRHIMA) da Escola Politécnica da UFRJ (POLI) e tem como principal missão atender aos cursos de graduação e pós-graduação em Engenharia Civil e Engenharia Ambiental.

25/08/17