Feliz Dia das Mães!

Mãe: um exemplo de mulher, conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia só para homenageá-las.

No próximo domingo, dia 14 de maio, comemoramos o dia das mães, um dia dela que representa um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo. Mas se instinto materno é um só, os tipos de mães são muitos, afinal, cada mãe tem sua particularidade, suas necessidades e problemas para enfrentar, mas o objetivo é comum, cuidar, criar e educar seus filhos para se que transformem em cidadãos exemplares e que transformem o mundo num lugar melhor.

Para todas as mães da Escola Politécnica gostaríamos de desejar um excelente Dia das Mães!

11/05/17