UC Berkeley Lean Startup Program no Rio de Janeiro

O Parque Tecnológico da UFRJ está apoiando a realização do programa Lean Launchpad, o mais respeitado treinamento em empreendedorismo da atualidade, da Universidade da California - Berkeley em parceria com o Instituto COPPEAD de Administração da UFRJ.

O programa terá início no dia 18 de maio e o treinamento incluirá 1 semana presencial, 6 semanas online e 1 semana final presencial, sempre com os instrutores da UC Berkeley. Além de receber o treinamento, ao final do programa, o participante terá a chance de apresentar seu negócio para um grupo de investidores.

Essa metodologia, usada para o desenvolvimento de empresas de base tecnológica, trabalha com a criação de uma startup e baseia-se em intensas interações com o mercado, a fim de reduzir incertezas em uma dinâmica de alta pressão.

Um evento de divulgação do programa acontecerá no dia 10 de abril, segunda-feira, às 14h, no auditório do Parque Tecnológico. As inscrições para o evento devem ser realizadas através do link. Qualquer dúvida, contate nossa equipe através do e-mail renata@parque.ufrj.br.

Abaixo você conferir mais informações sobre o programa.

Cronograma*:
- 18, 19, 22, 23, 24 de maio: sessões presenciais e visitas a potenciais clientes
- 29 de maio a 7 de julho: 1 sessão online por semana e visitas a potenciais clientes
- 10 a 14 de julho: semana de encerramento com sessões presenciais + apresentação para investidores
*O cronograma definitivo poderá sofrer pequenos ajustes

Local:

Auditório do Parque Tecnológico da UFRJ
Rua Paulo Emídio Barbosa, 485 - Cidade Universitária, Rio de Janeiro
Inscrições 100% gratuitas para os 20 primeiros grupos inscritos e selecionados até o dia 14/04 (vagas limitadas)
Após a inscrição os grupos e empresas passarão por um rigoroso processo de seleção.
Realização: UC Berkeley, Instituto de Educação para Empreendedores e Alumni Coppead com apoio do Parque Tecnológico da UFRJ.

Inscreva-se agora no link
Após inscrição através do link acima, será enviado um e-mail com instruções sobre os próximos passos do processo de seleção.

30/11/16