Feliz Dia Internacional da Mulher

"Que nada nos defina. Qua nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância"
Simone de Beauvoir

No dia 8 de março celebramos o Dia Internacional da Mulher, uma data para homenagearmos todas as mulheres fortes, corajosas e inspiradoras que cada dia mais avançam em suas conquistas. Um dia para lembramos da força feminina, um dia de luta e comemoração para valorizarmos nossas mães, avós, professoras por cada esforço feito para alcançarmos um mundo mais justo e igualitário. Parabéns a todas as mulheres guerreiras, que com seu jeito especial, são um exemplo de amor e determinação para todos a sua volta.

As funcionárias, professoras e alunas da Escola Politécnica desejamos um Feliz dia Internacional da Mulher!

30/11/16