Palestra de abertura gratuita da nova turma de MBA em Gestão de Marketing

O curso de especialização - EMBA Gestão em Marketing da Escola Politécnica da UFRJ oferece as mais recentes teorias e práticas de Marketing em ambientes competitivos, tão necessários aos profissionais neste mercado globalizado.

Para conhecer mais do curso, será oferecida uma aula de abertura gratuita nesta quarta-feira (8), no horário de 19h às 21h, que apresentará o tema "A importância estratégica do planejamento de marketing e para o alcance das estratégias organizacionais.", apresentada pela Professora Maria Alice Ferruccio da Rocha, Dra. em Engenharia de Produção, Diretora Adjunta da POLI/UFRJ. professora da Graduação e Pós graduação lato sensu da POLI/FACC/COPPEAD/ESG/COPPE/UFRJ e o Professor André Dametto, mestre em engenharia de Produção pela COPPE/UFRJ, consultor, professor da Pós Graduação lato sensu da POLI//UFRJ. Para mais informações entre em contato com o e-mail mbamarketing@poli.ufrj.br.

08/03/17