Nota de falecimento

Na madrugada do dia 14 de fevereiro, a Escola Politécnica perdeu o querido aluno, Gustavo de Araújo Barud, que, há um ano e meio, batalhava contra o câncer. Barud, como era chamado pelos amigos, era além um aluno de excelência, uma pessoa com alma forte, que buscava não se abater com as dificuldades da vida e que lutou até o fim. Na Poli, Barud cursava Engenharia Civil e foi também presidente da Enactus, onde deixou um grande legado, trabalhando em projetos que focavam desde o emponderamento feminino até o combate a Dengue. No seu facebook, a Enactus publicou um texto em homenagem ao seu antigo líder, afirmando que Gustavo era "uma inspiração por trás das inúmeras oficinas e atividades que esse time realizou nas comunidades do Rio de Janeiro".

A Escola Politécnica se solidariza com amigos e familiares de Gustavo, que foi um exemplo de garra e determinação.

30/11/16