2º Simpósio em Neurociências Aplicadas

O Segundo Simpósio em Neurociências Aplicadas veio para aprofundar o conhecimento e continuar a promover a discussão interdisciplinar sobre temas globais que norteiam a neurociência da tomada de decisão, tanto do ponto de vista da teoria quanto da prática.

A ideia central é novamente de conjugar pesquisadores e atuantes de mercado nas discussões de alto nível sobre aplicações e implementações desta nova metodologia no processo de decisão. O formato do nosso encontro consistirá em sessões no primeiro dia, um mini-curso no segundo e exposições de trabalhos na área. Isso propiciará aos participantes oportunidades para networking e discussões à parte.

Para conferir a programação clique aqui.

13/10/16