Atividades acadêmicas durante a JICTAC+SIAC

Segundo informação da Reitoria da UFRJ as aulas no período de 17 a 21 de outubro deverão ser realizadas na forma de participação de docentes e estudantes nas atividades da Semana de Integração Acadêmica (SIAc), integrando ensino, pesquisa e extensão, considerando as atividades da SIAc como parte do processo de formação dos estudantes. Não deverão ser realizadas avaliações na semana da SIAc, bem como na semana imediatamente subsequente a sua realização, ainda que a participação em suas sessões possa ser utilizada como parte de avaliação dos estudantes nos cursos que desejarem.

Para mais informações acesse o link.

27/09/16