Abertas as inscrições para o Mestrado em Engenharia Urbana e para o curso de Especialização na área

O Programa de Engenharia Urbana, da Escola Politécnica/UFRJ, está com inscrições abertas para participação do processo seletivo (Turma 2017) do Mestrado Profissional em Engenharia Urbana. As inscrições são on-line e podem ser realizadas até o dia 30 de outubro de 2016, neste site. O edital de seleção e o formulário de inscrição estão disponíveis no site do programa. O processo de seleção conta com prova de conhecimentos, prova de compreensão de língua estrangeira e avaliação do projeto de pesquisa. Todas as etapas da seleção serão realizadas no mês de novembro. Para maiores informações ou dúvidas, enviei um e-mail para secretaria.peu@poli.ufrj.br ou acesse a página do facebook.

As matrículas para o curso de Especilização em Engenharia Urbana também estão abertas. Esta pós graduação lato sensu visa complementar a formação de profissionais, capacitando-os a aplicar, em sua realidade de trabalho, os conceitos, ferramentas e experiências em Engenharia Urbana. Para mais informações clique aqui.

27/09/16