Petroteam UFRJ conquista primeiro lugar no PetroBowl Internacional

A Escola Politécnica gostaria de parabenizar a equipe do PetroTeam UFRJ pela conquista da etapa mundial do PetroBowl Internacional, realizado este ano, em Dubai. A competição internacional é disputada entre alunos de diversas universidades e foca em impulsionar a difusão de conhecimento relativo à indústria do petróleo.

A equipe composta pelos alunos Felippe Pardini de Souza, Gabriel Costa Magalhães da Cunha, Vinicius Veleda Moraes, Felipe Adrião Cruz, Cláudio Alberto Salinas Tejerina e pelo coordenador Santiago Drexler ficou em primeiro lugar vencendo a University of Louisiana com um placar de 98 a 32. Com esta conquinta o PetroTeam UFRJ se tornou o primeiro time brasileiro a vencer esta competição.

26/09/16