UFRJ fica em primeiro lugar no Ranking Universitário da Folha de São Paulo

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) foi escolhida nesta semana como a melhor universidade do Brasil no Ranking Universitário Folha 2016 (RUF). A pesquisa analisou mais de 195 universidades brasileiras a partir de indicadores de pesquisa, inovação, internacionalização, ensino e mercado. No ano passado, a UFRJ ficou em segundo lugar, atrás apenas da USP.

Além das Universidades, o RUF também disponibiliza um ranking dos cursos universitários, no qual, este ano, a Engenharia de Produção da Escola Politécnica também alcançou a primeira colocação.

A Escola Politécnica UFRJ gostaria de parabenizar os alunos, professores e funcionários que fazem da nossa da Escola uma instituição de grande prestígio.

19/09/16