Segurança de redes de computadores é um dos temas abordados na pós-graduação em Engenharia de Software da Escola Politécnica da UFRJ

Atualizar profissionais sobre as mais modernas técnicas de construção de sistemas de informação é o objetivo do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu/Especialização/MBA em Engenharia de Software da Escola Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). As inscrições estão abertas para a turma que terá inicio em março deste ano.

Dentre os temas abordados pela ementa, destaca-se a segurança de sistemas e redes de computadores. As disciplinas que formam a ementa oferecem os principais instrumentos para o processo de construção de softwares, ampliando a capacidade de reflexão, análise e síntese. A pós-graduação é dirigida a técnicos, analistas e engenheiros especializados em Tecnologia da Informação (TI) e voltados ao desenvolvimento de sistemas.

Os interessados poderão obter melhores informações pelo telefone (21) 3938-8871 ou e-mail: cursos@poli.ufrj.br.

26/01/15
Cequal Assessoria de Imprensa e Comunicação da Escola Politécnica da UFRJ
Jornalista Responsável: Monica Coronel (FENAJ -16423/63/68)
Jornalista-estagiária:Camila Dias