Pós-Graduação em Gestão de Finanças na Escola Politécnica da UFRJ

Começará em março o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Finanças da Escola Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O Curso possibilitará os conhecimentos técnicos necessários para análise e tomada de decisões financeiras frente a situações e ambientes competitivos, de forma a racionalizar e aperfeiçoar os recursos financeiros das empresas. É destinado aos interessados em modernas técnicas de gestão financeira nas empresas, incluindo empresários, executivos de alta e média gerência, bem como profissionais graduados, atuantes no mercado financeiro ou não, mas que percebem a importância do tema para suas carreiras profissionais.

Os interessados poderão obter melhores informações pelo telefone (21) 3938-8223 ou e-mail: cursos@poli.ufrj.br.

26/01/15
Cequal Assessoria de Imprensa e Comunicação da Escola Politécnica da UFRJ
Jornalista Responsável: Monica Coronel (FENAJ -16423/63/68)
Jornalista-estagiária:Camila Dias