MBA: Engenharia de Manutenção da Escola Politécnica da UFRJ

Estão abertas as inscrições para MBA Engenharia de Manutenção (ENGEMAN), que tem como propósito promover conhecimentos teóricos e práticos de administração, gerência, planejamento, controle e execução de manutenção. Terá carga horária de 400 horas/aula, e objetiva contribuir para o desenvolvimento tecnológico e social da indústria, instituições e prestadores de serviços, incentivando a qualificação e valorização dos profissionais da área de manutenção e setores afins, de modo a permitir a competitividade e a sustentabilidade das organizações.

As aulas terão início em março e serão ministradas aos sábados, das 8:00h às 17:20h, no Centro de Tecnologia, Avenida Athos da Silveira Ramos, 149 0 Cidade Universitária.

Para realizar a pré-inscrição, sem compromisso, preencha o formulário de interesse.

Para maiores informações: cursos@poli.ufrj.br

15/01/15
Cequal Assessoria de Imprensa e Comunicação da Escola Politécnica da UFRJ
Jornalista Responsável: Monica Coronel (FENAJ -16423/63/68)