UFRJ tem vagas para curso de Especialização em Gestão e Gerenciamento de Projetos

O Curso de Especialização em Gestão e Gerenciamento de Projetos começará em 24 de janeiro de 2015. Os interessados deverão se inscrever, exclusivamente pela internet. Restam ainda cinco vagas.

O curso destina-se a estudantes e aos profissionais graduados, que trabalham direta ou indiretamente com projetos das áreas de engenharia, arquitetura, informática, eletrotécnica, eletrônica, mecatrônica, mecânica, administrativa, economia, mídia (cinema, vídeo, jornalismo), recursos humanos, área da qualidade, e terceiro setor - instituições públicas, organizações artísticas e culturais.

O objetivo do curso é o de promover a formação de profissionais, executivos e agentes formadores em gerência de projetos, em conformidade com as exigências atuais do mercado.

Para maiores informações: cursos@poli.ufrj.br  ou através do telefone: 3938-7965

14/01/15
Cequal Assessoria de Imprensa e Comunicação da Escola Politécnica da UFRJ
Jornalista Responsável: Monica Coronel (FENAJ -16423/63/68)