Ainda há tempo para participar da 5ª Semana de Arte do Centro de Tecnologia da UFRJ

Apresentação de corais, jazz, karatê e aulão de yoga. Essas são algumas das atividades que fazem parte da programação da 5ª Semana de Arte do Centro de Tecnologia da UFRJ. A Semanarte, como também é conhecida, será realizada a partir de 3 a 6 dezembro, no Salão Nobre da Decania e no Hall do Bloco A.

Trata-se de uma realização anual pela Decania, que visa promover a confraternização de professores, alunos e servidores do CT, possibilitando que cada um possa mostrar um pouco do seu lado artístico.

As inscrições para apresentações na terminam, amanhã, sexta-feira, dia 29 de novembro.

Confira a programação confirmada no cartaz abaixo:

27/11/13
Cequal Assessoria de Imprensa e Comunicação da Escola Politécnica da UFRJ
Jornalista Responsável: Monica Coronel (FENAJ -16423/63/68)
Jornalistas-estagiários: Paloma Barreto, Akinyemi Neves, Henrique Faerman e Carolline Carvalho
atendimentopoli@cequal.com.br  e redacao@poli.ufrj.br