Pós-graduações lato sensu ganham site próprio

Publicado em: 11/08/2021 Escola Politécnica da UFRJ
Compartilhar:

Os cursos de pós-graduação lato sensu, especializações e MBA´s, da Escola Politécnica da UFRJ agora têm um site próprio, onde estão apresentados o objetivo, público-alvo, programa, metodologia, diferenciais, entre outras informações sobre cada um dos cerca de 30 cursos – boa parte com turmas abertas. O site é moderno e responsivo (mobile friendly) e os cursos ganharam páginas específicas com canais de comunicação que incluem a opção de contato direto com as coordenações via WhatsApp.

O site foi desenvolvido pela Caribe Comunicação, responsável também por uma campanha de marketing digital dos cursos. Segundo a diretora da Politécnica-UFRJ, Cláudia Morgado, em função da pandemia da Covid-19 tornou-se necessária a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu de forma remota, e se constituiu na oportunidade de levar a formação profissional de qualidade da Politécnica a um público bem maior.

“Melhoramos a forma de comunicação e apresentação dos cursos aos interessados. Estamos ampliando a divulgação da oferta de cursos com aulas on-line ao vivo, de forma síncrona, e todos cursos estão passando por reformulações para atender às exigências do CEPG da modalidade não presencial”, explica.  

Os cursos pós-graduação lato sensu da Politécnica-UFRJ são muito valorizados no mercado e contribuem para a formação de especialistas, para aumentar a empregabilidade e melhoria da renda dos graduados.

O endereço do site dos cursos de pós-graduação lato sensu da Escola Politécnica da UFRJ é  https://cursos.poli.ufrj.br/