Nota da Comissão de Consulta para Direção da Escola Politécnica sobre a homologação das chapas

Publicado em: 29/10/2021 Escola Politécnica da UFRJ

RETIFICAÇÃO

Em retificação à postagem anteriormente realizada, a Comissão esclarece que, de acordo com o item 8.2 do Regimento da Consulta, a Comissão da Consulta realizará reunião com as chapas, a fim de definir as regras e os procedimentos a serem seguidos no debate.

A Comissão de Consulta para Direção da Escola Politécnica – Quadriênio 2022 – 2026, aprovada em Sessão da Congregação Ordinária de 29.09.2021 e instalada em 04/10/2021, doravante referida apenas como “Comissão”, vem por meio desta divulgar a toda comunidade de Alunos, Funcionários e Professores da Poli/UFRJ, a homologação das chapas para consulta:

Chapa 1:
Para Diretor(a): Profa. Cláudia do Rosário Vaz Morgado
Para Vice-Diretor(a): Prof. Edilberto Strauss

Chapa 2 (auto-denominada na inscrição como “Inova POLI”):
Para Diretor(a): Prof. Walter Issamu Suemitsu
Para Vice-Diretor(a): Prof. Célio Albano da Costa Neto

As duas chapas supracitadas foram homologadas por esta Comissão uma vez que atendem às exigências previstas no Estatuto e no Regimento da Universidade Federal do Rio de Janeiro, bem como a legislação superior vigente.

A Comissão pode ser contatada no email consulta.direcao@poli.ufrj.br para qualquer esclarecimento sobre os itens acima e outros não cobertos por esta publicação.

A Comissão ressalta que o Regimento, o calendário de consulta e a Portaria criando a Comissão estão à disposição de todos no site da Poli, na página: http://www.poli.ufrj.br/evento/consulta-direcao-2022-2026/

Atenciosamente,
A Comissão