Erasmus+ La Sapienza de Roma (Encerrado)

Publicado em: 12/08/2021 DARI - Direção

Bolsas de estudos financiadas pelo Projeto europeu Erasmus+ de mobilidade acadêmica na Università degli Studi di Roma “La Sapienza no segundo semestre de 2021.

Podem se inscrever estudantes da UFRJ regularmente matriculados em cursos de pós-graduação em nível de doutorado e membros do corpo docente da UFRJ.

Inscrições de 08/02/2021 até 28/02/2021 nos seguintes links:

Inscrições de docentes

A seleção de bolsistas será feita autonomamente pela Universidade de Sapienza, cumprindo à UFRJ apenas
o papel de indicação formal (nomeação) de pré-candidatos.

A interposição de recursos ocorrerá exclusivamente via e-mail. Eventuais recursos deverão ser encaminhados ao e-mail erasmus@reitoria.ufrj.br. No campo ASSUNTO deverá constar: Interposição de recursos – Edital 53/2021. Somente serão considerados e-mails recebidos no dia 04/03/2021, até às 23:59 h, em consonância com o anexo I do edital.