REARI-RJ e Utrecht Network

DARI - Direção

Programa de Mobilidade Internacional para alunos de graduação das instituições da REARI, participantes da Rede REARI-Utrecht: Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ), Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Universidade Federal Fluminense (UFF).

As inscrições para o programa serão feitas pelo formulário de candidatura da Reitoria da UFRJ (Link aqui) que estará aberto no período de 22 de fevereiro a 11 de março. O EDITAL já está disponível na página da UFF, que é a Instituição Coordenadora do programa, e em breve será publicado na página da SGRI da UFRJ. As dúvidas de estudantes da UFRJ devem ser encaminhadas para izabelsouza@reitoria.ufrj.br.

Para quase todos os estudantes da UFRJ (incluindo os da Politécnica) a participação no programa está condicionada a ter integralizado no mínimo 30% e no máximo 80% dos créditos necessários para a conclusão do seu curso, no ato da inscrição; e ter Coeficiente de Rendimento Acumulado (C.R.A.) igual ou superior a 6,0 (seis), no ato da inscrição.