Liga de Investimentos

A Liga de Investimentos é a ponte entre os alunos da UFRJ e o mercado financeiro. Tem como principal propósito dentro do meio universitário promover um melhor conhecimento em finanças e explorar as oportunidades de crescimento profissional na área. Para isso, busca levar para a universidade grandes empresas e líderes do mercado, além de alavancar a formação dos alunos da UFRJ para o mercado de trabalho.

MISSÃO

A missão da Liga de Investimentos é ser o catalisador na trajetória do estudante de Engenharia da UFRJ, através de uma formação de excelência e da aproximação do mercado financeiro com a universidade.

VISÃO

Tornar a Liga de Investimentos da Politécnica-UFRJ uma referência tanto em geração de conhecimento sobre finanças e economia, quanto formadora dos futuros líderes do mercado.

VALORES
  • Meritocracia